quinta-feira, 15 de julho de 2010

Condução -3-

Mini Cooper - apaixonada por este carro

5 aulas de condução já lá vão e agora só me faltam 3 para poder marcar exame teórico, mas não é o que o meu instrutor vai de férias durante 1 mês?


Pois é, e eu só tenho duas hipóteses, ou espero por ele (e tenho que esperar 1 mês) ou então faço estas 3 aulas que me faltam com outro instrutor e marco logo o exame, porque pelo IMTT vou estar 1 mês à espera e assim quando o meu instrutor voltasse ou ainda estava à espera ou então já o tinha feito.


Destas duas hipóteses aquela que pesa mais é mesmo a de fazer as 3 aulas, se possível ainda este mês e depois marcar exame, sempre dá-me mais tempo para estudar, tirar algumas dúvidas e praticar nos computadores da escola os testes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: