sexta-feira, 2 de julho de 2010

Porquê?

Porque é que as pessoas mudam? Se há coisa que não percebo é isto: a mudança das pessoas.
Quando falo em mudança das pessoas não me refiro ao aspecto exterior, mas sim às suas atitudes. Eu percebo que quando se inicia uma nova vida, principalmente profissional, que haja uma certa mudança nas nossas vidas, mas o que eu não aceito, e não aceito mesmo, é o facto de certas pessoas a quem chamamos durante bastante tempo de Amigos, quando iniciam esta vida profissional deixarem de dar notícias. Não mandarem mensagens, não madarem e-mails nem sequer fazerem um telefonema. Será assim tão difícil?
Uma pessoa não está a trabalhar 24h, tem sempre um tempinho livre, faz uma pausa, nem que seja para ir ao wc e nessa altura, custa alguma coisa mandar uma sms a dizer se está tudo bem e a perguntar como é que uma pessoa está?
Caramba, isto são daquelas coisas que eu não compreendo, como é que os Amigos são capazes disto? Ou será que devo continuar a chamá-los de Amigos?
E sim tenho 2 Amigas, que por sinal gosto bastante delas, mas fazem-me isto, apesar de constantemente mandar mensagens para ambas... É caso para dizer: "será que ainda se lembram de mim, depois de tudo o passámos juntas? Bons e maus momentos?"

2 comentários:

  1. As pessoas não reagem todas da mesma maneira perante as situações. Ter amigos que têm essa postura perante um emprego novo é saber aceitá-los dessa forma ou então achar que não são verdadeiros amigos como pensávamos...

    ResponderEliminar
  2. Tb me custa entender como é que as pessoas de um momento para o outro mudam...
    Algo ainda por desmistificar!

    Beijocas aromáticas***

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: