quarta-feira, 21 de julho de 2010

Por Vezes As Coisas Nem Sempre Correm Como Planeado Ou Como Desejado...


Lauren Graham

Já referi que ando a frequentar um estágio profissional, não posso dizer que está a correr a 100%, mas digo que está a andar sobre rodas. Não estou exactamente a trabalhar na área em que tirei o curso e é minha vontade que futuramente o faça, primeiro porque é uma área onde quero apostar mais e segundo porque gosto e dou-me bem.


Ora na empresa onde estou há hipóteses de ficar, pois a quem estou a dar apoio é uma pessoa que está no processo de pré reforma, mas o que é que acontece? O que referi anteriormente, não é exactamente a área que mais gosto e as coisas não estão propriamente a andar muito bem, apesar de ultimamente já ter melhorado.


Ainda faltam alguns meses para terminar e muito pode mudar, mas sinceramente não tenho vontade de manter-me onde estou, mas a vida profissional está tão difícil... Nada pode ser decidido já, mas começar a pensar no que hei-de fazer... isso tem de começar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: