quinta-feira, 8 de julho de 2010

Séries * 1


Gosto imenso de ver Séries, nomeadamente sou grande fã dos canais: Discovery Travel & Living, AXN, Fox Life e Sony tv, são os meus canais de eleição para ver séries.


Na Fox Life andava a dar uma série que era uma recriação, 90210, terminou ontem a 2ª temporada e eu tenho esta temporada toda gravada e sem tempo para a ver ): gosto tanto desta série, é giro ver as peripécias da meninas de Beverly Hills, os amores, as festas na praia e em casas luxuosas, as discussões e situações pessoais de cada personagens que podem sugir no dia-a-dia de cada um de nós.


Fico triste por ter acabado e mais triste ainda por ficar com menos uma série para ver... Tenho que descobrir outras, isto das sérias são um vício hihi

1 comentário:

  1. Sempre fui fã da série 90210 mas a ORIGINAL... esta já nada me diz para quem viu a outra...
    Mas tb sou fã de séries... House, Desperate Housewifes, Brothers and sisters, Ossos, CSI...

    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: