segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ansiosa e Nervosa


Hoje vou iniciar as aulas de código e devo dizer que estou bastante nervosa e ansiosa, ainda não terminei as aulas teóricas e a meu ver ainda tenho muito para esclarecer em certas questões onde estou a ter certas dúvidas, mas só espero que as coisas hoje corram bem.


Não conheço o instrutor, mas fui eu que o "escolhi" por opinião de uma colega que o teve como instrutor e que gostou bastante dele, mas nem sempre todos gostam da pessoa, acontece com os professores na escola (eu gosto muito do prof B ... ah e tal mas eu não gosto nada), mas devo dizer que estou com pensamento positivo, apesar de nunca ter "pegado" num carro.


Ao fim do dia (19h) lá estarei e o nervoso miudinho, esse malvado, já me anda a enrolar o estômago e cada vez que penso mais nisto acho que ainda fica pior...

2 comentários:

  1. ohh vais ver que vai correr tudo bem! É normal nas primeiras aulas ires ansiosa mas vais ver que vai passar! ;) beijocas

    ResponderEliminar
  2. Também nunca tinha conduzido antes da 1ª aula. Vai correr bem :) Daqui a nada já participas em rallys ;)

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: