quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sem Férias

Pois é, este vai ser o meu primeiro ano sem férias e devo dizer que estou numa fase que nem sei se desespero se me dá uma coisinha má...
Quando andava na escola tinha mais ou menos 3 meses de férias, certo que chagava a um ponto e já estava farta de tantos dias, depois inicei um curso de formação e as férias reduziram para um mês, incialmente custou mas depois uma pessoa habitua-se, agora que entrei no mundo do trabalho e estou a frequentar um estágio profissional não tenho férias nenhumas, é que nem uns dias, nada de nada, nadinha...
Não há-de ser grave, mas que vai custar lá isso vai...

1 comentário:

  1. São fases da vida... mas tudo passa...
    Eu cá gostava mesmo era de arranjar trabalho por isso... passamos a vida a reclamar!

    Beijinhos e boa sorte***

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: