quinta-feira, 8 de julho de 2010

Condução


Já tive duas Aulas de Condução, uma na 2f e outra ontem, 4f.


Já dei umas voltinhas, mas só utilizei o volante (o instrutor usa os pedais e as mudanças) e o que preciso é de mais rapidez quando tenho de fazer as curvas, ou seja se volto volante para a direita depois para o desfazer para a esquerda tenho de ser mais rápida, segundo o Instrutor e tenho também de saber os nomes técnicos dos sinais de trânsito, sei alguns, mas não chega.


Ainda não sei se na próxima aula já irei usar os pedais, mas estou a ver que usar as duas coisas, o volante e os pedais, ao mesmo tempo vai ser um nadinha mais complicado, mas o pensamento positivo está presente, pois isto é algo que eu quero (:


O Instrutor é bastante simpático e nada stressado, explica tudo bem e não estou arrependida de o ter "escolhido". O carro que ando a conduzir, igual ao da imagem, é um Toyota Yaris em cinza, pequenino como eu gosto.


Agora tenho que me afincar de unhas e dentes ao Livro de Código, pois o fim das Aulas Teóricas aproximam-se, apesar de ainda não me sintar preparada para ir a exame e a vantagem é que posso assistir a mais aulas sem as pagar.

3 comentários:

  1. Quando começares a entrar no ritmo não vais querer outra coisa! ;)

    ResponderEliminar
  2. Nunca ouvi falar em condução apenas com volante... vai ele usando os pedais do seu lado?

    ResponderEliminar
  3. Sim ele usa os pedais e as mudanças, eu é que só uso o volante, mas são só nas 1as aulas

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: