terça-feira, 13 de julho de 2010

Condução -2-

Smart - Simplesmente lindo, adoro este carro (:

Ontem houve mais uma aulinha de condução e foi a altura de iniciar a utilização dos pedais, inicialmente era o instrutor que os usava enquanto eu só utilizava o volante, mas ontem foi a altura de os dois se juntarem.
Devo dizer que afinal não é nada fácil, nunca pensei que o acelerador e o travão fossem tão sensíveis, mas com a prática vai lá e estou tão contente que só tenho vontade de aprender mais para ficar uma perita (:
Agora tenho que fazer 8 aulas de condução para poder marcar o exame teórico que pelo IMTT demora 1 mês o que para mim até não é mau, pois tenho mais tempo para estudar e afincar ainda mais.

2 comentários:

  1. Atenção que no inicio há muita gente que se engana entre o pedal do travão e o acelerador... é super perigoso mas as mulheres aprendem depresse e dominam melhor!

    Boa sorte***

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: