sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Qual é o Seu Estilo

Apesar de existirem muitos mais, aqui ficam 6 estilos base que encontramos com mais frequência:
Estilo ‘Criativo': combina vários estilos de vestuário e acessórios e cria assim um look único e interessante. Evita as lojas das grandes cadeias e procura peças únicas nas lojas ‘vintage'.

Estilo ‘Dramático': adora dar nas vistas, compra muita roupa (muitas vezes por impulso) e segundo as últimas tendências, mesmo que não seja muito prática.

Estilo ‘Romântico': Adora roupa bonita e feminina, com muitos detalhes como folhos, flores e laços. Usa sempre maquilhagem e gosta do seu cabelo comprido.

Estilo ‘Clássico': Gosta de roupa elegante e formal. Os sapatos e malas condizem sempre e não experimenta roupas em lojas diferentes das habituais.

Estilo ‘Natural': Procura em primeiro lugar o conforto. O visual é simples, as cores neutras e o salto do sapato em geral baixo.
Estilo ‘City-Chic': gosta de roupa, mas não exagera. Combina as tendências com o seu estilo pessoal, acabando po investir mais em acessórios que marcam a diferença do que propriamente na roupa.
---
Eu identifico-me com o estilo Natural, tem tudo a ver comigo e a imagem é exactamente a imagem do meu estilo. E vocês, identificam-se com que estilo?

3 comentários:

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: