quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nas Ruas


Na hora de almoço é costume dar uma voltinha na Baixa de Lisboa para passar o tempo e como não estava a chover soube mesmo bem, cheirava a chuva e já sentia saudades deste cheiro.

No que toca às pessoas é impressionante a grande variedade de estilos que se encontram, mas quando o tempo ainda é um pouco incerto é giro ver pessoas vestidas à Outono e/ou Inverno, com casacos de chuva, com botas, com gabardines, com casacos de malha, entre outros e depois ver pessoas vestidas ainda à Primavera de sandálias e algumas de saias e tops.

Eu cá já ando de sapatos e casacos de malha, vestir algo mais grosso ainda não consigo e faz-me confusão.

2 comentários:

  1. também já apreciei isso! :D como há pessoas que ainda aguentam este frio de pouca roupa, e exactamente o oposto...eu estou a meio também!

    ResponderEliminar
  2. que saudades tenho desses passeios pela baixa!:) bj

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: