segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O Estágio

Acho que um dos motivos por andar, alguns dias, mais melancólica e até um pouco mais em baixo, tem de certa forma a ver com o estágio que estou a frequentar...

Estaria a mentir se dissesse que as coisas estão a correr bem ou muito bem, porque na verdade não estão e como hoje sinto-me assim, continuando ainda sem perceber o porquê, o tema estágio veio ao meu pensamento.

Pensar no rumo que isto está a tomar e analisar os dias que já passaram... não é de todo o estágio mais produtivo que frequentei... Ainda faltam uns meses e não está nos meus planos desistir, apesar de já me ter passado pela cabeça, mas que isto começa a afectar-me, eu acho que sim.

Por isso é que quando penso nos dias futuros, mais propriamente no último dia do estágio, penso que se me fizerem uma proposta de trabalho (havendo probalidades de ser feita, pois estou a dar apoio a uma pessoa que está em situação de ir para a reforma) eu não sei o que hei-de fazer... as coisas não estão fáceis para encontrar trabalho, mas estar a trabalhar num local onde há não vontade nem interesse, acho que não é produtivo...

Outra situação que também me está a deixar mais em baixo é a Carta de Condução. O facto de ter chumbado ao exame teórico ainda me afecta e o receio de o voltar a fazer deixa-me assustada, pois não quero que aconteça o mesmo, e por isso ainda não marquei nova data e sinto-me um bocadinho farta, pois já estou há bastante tempo a estudar a parte teórica e sinto falta da condução...

1 comentário:

  1. Os estágios nem sempre correm como devem e nem sempre os estagiários são vistos como elementos válidos na instituição. Um dia de cada vez. Dá sempre o teu melhor e terás tempo de ver qual a decisão a tomar. Não queiras ter respostas já, na altura saberás o que fazer.
    Quanto ao exame teórico, marca-o e faz. Como já te disse, perdi algumas vezes na condução mas o importante é não deixar de tentar e de acreditar. Errar não é crime nem vergonha. Tu consegues!! :)

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: