segunda-feira, 18 de outubro de 2010

...

Alexis Bledel

Não sei o que me aconteceu, mas durante a hora de almoço de hoje, senti-me melancólica e com isto tudo muitas coisas me vieram à cabeça...

Senti que me faltam imensas coisas, que neste momento da minha vida não me sinto realizada, não me sinto satisfeita comigo mesma e sinto que ando a perder algo... Não sei o quê, mas muitas vezes custa-me "atirar-me de cabeça", pois o resultado é incerto e isso assusta-me.

Tenho vontade de me ausentar, rumar até algures e permanecer por lá por tempo indeterminado e ter como companhia... eu...

1 comentário:

  1. Encaram as coisas como um processo, algo que se construi, muitas vezes devagar... Acredita em ti, aspira mais mas não lutes contra aquilo que não pode ser mudado de momento. Terás o que ambicionas, continua a sonhar e alegra-te com os dias :) Bj

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: