quinta-feira, 21 de outubro de 2010

De Volta Aos Ecrãs

Fernanda Serrano na apresentação da nova novela 'Sedução'

Adoro esta actriz, adoro o seu trabalho, adoro a maneira de vida que leva, simplesmente adoro-a.

Estou bastante feliz por voltar a ver Fernanda Serrano no grande ecrã, pois irá participar na novela 'Sedução' da TVI que estreia nesta 2f.

É sem dúvida uma actriz por quem tenho um carinho enorme e por quem sempre desejei tudo de bom quando as coisas se tornaram menos menos na sua vida e não só. Nunca tive o previlégio de a ver ou conhecer pessoalmente, mas acho que isso não é importante para se perceber que é uma pessoa fantástica e para se gostar dela.

Estou entusiasmada por a ver neste seu novo projecto e que de certeza virá a ser mais um grande sucesso da TVI.


P.S. Neste post se não perceberam, ficam a saber que sou grande fã das novelas deste canal, fazendo parte dos meus serões ao longo da semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: