quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Foi Por Um Triz


Hoje estamos com tempo mesmo de Inverno, cinzento e com chuva, não esquecendo o vento que se torna desagradável andar na rua é que nem com chapéu se escapa a ficar toda molhada.

O que eu não gosto nada, mas mesmo nada é quando vou no passeio, passa um carro todo apressado e zás, calças molhadas quase até ao joelho, não foi bem porque a minha capa não deixou, mas será que não há condutores que consigam perceber que isso acontece? Acho que às vezes alguns até fazem de propósito...

2 comentários:

  1. Na Rua Duque de Loulé em Lisboa faziam disso desporto. Todos os dias ficava com as calças sujas de água enlameada. O que me valia eram os toalhetes. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu afasto-me para não molhar ninguém! Também não gosto que me molhem!

    Beijooo*****

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: