terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Os Signos


Pois bem, pelos vistos os signos mudaram e houve quem tivesse sido afectado por isso e eu fui uma dessas pessoas, mas não me conformo, sempre me conheci como sendo do signo Virgem não é agora que vou feixar de o ser e passar a ser Leão, não gosto, não me conformo e não acho piada nenhuma.

Já ouvi por aí que afinal estas mudanças não são bem assim, mas não consegui perceber a que se referiam, mas que este assunto ainda não está definitivamente esclarecido, lá isso não está.

3 comentários:

  1. Muda apenas em termos de astronomia, sem influência na astrologia. Continuas virgem! :) Pelo que li...

    ResponderEliminar
  2. isso não é verdade...já foi desmentido.

    ResponderEliminar
  3. Ao que parece vai ficar na mesma...

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: