quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Estágio

Miranda Kerr

O facto de me sentir cansada fisicamente tem principalmente a ver com o facto de não ter férias e ser o primeiro ano sem elas, custa e ultimamente tem custado bastante.

O estágio tem dias, quando há trabalho é-me dado e consigo fazer com que estique, durando dois a três dias, mas quando não há, não há mesmo nada que eu consiga fazer. É certo que dias assim, sem nada para fazer, não têm aparecido e ainda bem, foram só nos primeiros dias, mas o facto de não ter férias desde que inicei este percurso está a afectar-me um pouco.

Estava habituada a ter férias (um mês interirinho) e de um momento para o outro... puff... nada de férias, nem dias em altura da Páscoa, Carnaval, Natal e acho que é um dos motivos para me sentir assim.

2 comentários:

  1. Pensa pelo lado positivo: estás a estagiar, estás ocupada, estás a aprender. Aproveita melhor os fins-de-semana ;) Bj

    ResponderEliminar
  2. custa bastante adaptar a esses novos ritmos! boa sorte!

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: