quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Só Agora Me Apercebi


A verdade, verdadeira é que já tinha dado conta deste meu "problema" há uns dias, mas o tempo como tinha andado bom e sem chuva, deixei passar, mas agora estou algo alarmada. 

Refiro-me ao facto do calçado de Inverno, melhor dizendo, só tenho 1 par de botas até ao joelho e mesmo estas estão mais próximas do caixote do lixo, pois estão a desfazer-se por fora, nem sei como não tinha visto isto há mais tempo, mas a verdade é que deitei umas foras no início da época porque estava super más e a desfazerem-se por dentro e já me magoavam.

Posto isto, fiquei com umas botas que já não estão muito boas e estou sem calçado de Inverno, principalmente para a chuva, tirando umas sabrinas e ténis estou a zeros. Admito que sou muito esquisita no toca a calçado e isso faz com que a busca pelo par perfeito se torne numa aventura, mas não posso, nem quero deixar passar mais tempo. 

1 comentário:

  1. Pxi boa sorte então ... se continua a chover como tem chovido, estás tramadinha !
    Também pedi umas galochas para os meus anos já por causa das coisas !

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: