terça-feira, 11 de novembro de 2014

Encontrei-as, Finalmente

Demorou menos tempo do que estava à espera e comprei-as onde menos esperava. Resumindo, no passado fim de semana decidi ir dar uma olhadela a algumas lojas, nomeadamente ver aquelas botas que mais me tinham interessado e que vos tinha mostrado, mas nenhuma me encheu o olho e me deixou com vontade de as comprar, por isso, decidi ir a uma loja que nunca tinha ido e que desconhecia, só me tinham falado dela.

A loja tem o nome de Feira do Calçado e em Lisboa só há uma, tem mais força no norte do País, pelo que percebi no site, é desta zona, mas foi nesta loja em Alverca que encontrei as botas. Olhei para elas, experimentei, gostei e paguei, só ainda não as usei a sério, ou seja, andar algum tempo com elas, mas até agora estou muito satisfeita. No geral e apesar de desconhecer a loja, gostei pois tem uma grande variedade e os preços são simpáticos, estas foram 24.95€.


Podem visitar o site, que tem loja online para quem gosta de comprar sapatos por este método, eu confesso que não gosto, gosto sempre de mexer no material e experimentar na loja os dois pares e andar ali um pouco para as sentir. 

2 comentários:

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: