domingo, 10 de julho de 2011

Uma Série Bem Animada

Esta é daquelas séries que merece a pena ver, pois diversão não falta. Ainda é recente, penso que vai no 4º episódio, mas vale mesmo a pena ver, pois séries destas não fazem mal e até dá para esquecer os momentos menos bons, pelo menos durante o tempinho que dura.

Todas as Segundas, às 20h40 no canal Sony Entertanment Television (SET)


Sinopse: Melissa Joan Hart (Sabrina, a Bruxinha Adolescente) interpreta Mel, uma política que trabalha na Câmara. Quando a sua irmã é presa e o cunhado é envolvido em diversos escândalos, Mel é obrigada a tomar conta dos sobrinhos Lennox (Taylor Spreitler) e Ryder (Nick Robinson). Esta nova “função” é demasiado pesada para ela, que mal tem tempo para cuidar deles e assim decide contratar alguém para se ocupar dos sobrinhos. Joe (Joseph Lawrence – Blossom) está desesperado para arranjar trabalho e acaba por ficar com o emprego.
Rapidamente vão aparecer ainda mais complicações na vida dos dois: enquanto Joe está renitente em avançar com o processo do seu divórcio, Mel desejaria começar uma nova relação mas acaba por perceber que é complicado tendo em consideração que, além de ser uma mulher muito ocupada, agora é uma espécie de mãe solteira e tem um homem a viver em sua casa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: