quinta-feira, 14 de julho de 2011

Again

P!nk

Há uns tempos que não menciono a situação da carta de condução, mas devo dizer que desde a segunda vez que fui a exame teórico fui um pouco abaixo, também porque foi muito próximo do fim do estágio e como inicialmente havia possibilidades de ficar na entidade e depois não fiquei, isso fez que perdesse o interesse em algumas coisas, incluindo a condução.

Mas pronto, não podemos nem devemos baixar os braços e hoje já fui fazer o pedido para ir uma vez mais a exame, será na primeira semana de Agosto, em pricípio, e até lá vou ter que batalhar bastante para que as coisas corram bem.

Sinto alguma confiança e tenho andado a praticar, fazendo exames da internet, por isso espero que desta vez seja de vez, como se costuma dizer: que à terceira seja de vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: