segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Precalço

Jessica Lowndes

Felizmente não foi nada de muito grave, mas nestes dias tive a minha avó paterna no hospital, mas neste momento já se encontra em casa e a recuperar. 

Tive que ir a casa, uma vez que me encontrava na Nazaré, somente para dar uma ajuda durante este fim de semana, a minha avó saiu na passada 6f, comprar algo de que necessitava para ela e para o meu avô, comprar os medicamentos que foram receitados e perceber se ela estaria em condições de ficar por casa, algo que se revelou capaz.

Neste momento, já estou de volta à Nazaré, com o Pai a fazer companhia, uma vez que já está de férias e na esperança de que o Sol não desiluda e que a avó continue a melhorar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: