quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Agenda

Todos os anos, quando chega o fim de mais um ano faço sempre uma compra, uma agenda, mas este ano ainda não a comprei nem vou comprar e porquê? Bem, em primeiro lugar só o facto de não andar tão ocupada e de nem ter trabalho, o que significa que não iria ter muito que escrever em cada espaço do respectivo dia e em segundo lugar por causa dos feriados que querem retirar e vêm nestas mesmas agendas.


Por isso, no próximo ano não terei agenda, mas o que nunca falta e nem vai faltar é um bloco com folhas lisas e aí sim, vou poder escrever sem estar a colocar as coisas em dias concretos. Vou ver como me dou sem ter uma agenda.

2 comentários:

  1. para mim essa nem é alternativa: tenho agenda desde que me lembro e adoro! anoto tudo, no dia ou fora dele, fica ali tudo!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de passar no teu cantinho. O nome chamou-me atençao por ser a flor preferida da minha mãe, e eu tb gosto mto, beijinho vou seguir ;)

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: