quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sandra Bullock e a Adopção



Gosto imenso desta actriz, aliás é uma das minhas actrizes preferidas, e o acto de adoptar uma criança ainda a torna numa pessoa muito mais maravilhosa do que já era e tinha que partilhar o que ela disse numa entrevista ao Today Show:


"Foi um processo longo, quis que tudo acontecesse de forma igual a todos os outros. No fundo sempre soube que o Louis iria ser meu, nunca senti que poderia acontecer algo de errado durante o processo. Na minha opinião o Universo comanda a vida e nunca nos importámos com a nacionalidade da criança ou se teria ou não algum problema de saúde, a nossa dedicação foi total."


"Não temos rapazes na família, portanto todos ficaram extremamente contentes. Ele é tratado como um príncipe, a hierarquia de raparigas precisava de ser quebrada."


Só tenho pena que o casamento tenha terminado, a questão da infidelidade dá muito que falar e ela foi afectada com isso, pois se não o tivesse sido, neste momento, tenho a certeza que estaria muito mais feliz, mas de certeza que o está.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: