segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

domingo, 29 de janeiro de 2017

Filme 'Viver na Noite'

Podem não acreditar, mas durante o ano passado não fui uma única vez ao cinema e já estava com saudades de ver um filme no cinema, por isso, ontem à tarde lá fui.

A escolha foi 'Viver na Noite' com o Ben Affleck e foi uma escolha acertada com um final que vai ao encontro do que passou o personagem principal,  mas mais não conto.


sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Boa 6f


Bom resto de dia e um fim de semana bem docinho, no quentinho e conforto do lar.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

O Metro


Nas minhas deslocações do dia a dia, utilizo dois transportes públicos, o autocarro e o metro. O autocarro é o primeiro transporte que apanho e felizmente consigo entrar bem e até ir sentada do principio ao fim da viagem, o mesmo não posso dizer do segundo transporte que apanho até ao local de trabalho, o metro. 

O metro, todo ele dá uma novela, principalmente de manhã que é a pior altura e que nestes dias tem estado um caos, ou melhor, desde que comecei a usar este transporte no meu dia a dia de trabalho que só na altura do verão é que vi alguma melhoria, mas não muita. Assim que se coloca um pé na entrada do metro já ouvimos aquela senhora a falar em perturbações, depois quando chego à plataforma é um mar de pessoas sem fim e que se atropelam para entrar na carruagem, muitas vezes tenho ficado à espera do próximo na esperança de ser melhor, mas não é. Quando se está a entrar na carruagem há sempre empurrões e quando se entra lá vamos todos coladinhos uns aos outros e para sair na estação certa é agarrar na mala, na marmita e/ou no saco e tentar furar o mais depressa possível para não ir parar a outra estação, confesso que até agora só me aconteceu uma vez, foi-me de todo impossível conseguir sair.

Estas viagens de metro, logo a começar o dia são tudo menos agradáveis e estão cada dia pior...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Boa 6f


E que seja um fim de semana bem desfrutado,  com muitos passeios. 

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Friiioo


É a altura dele, mas pelos vistos, esta semana vai chegar em força, sendo a 4f o dia mais frio, por isso, vamos agasalharmo-nos bem e desfrutar das bebidas quentinhas de manhã e à noite. 

Por estes lados, as bebidas quentes ao pequeno-almoço estão sempre presentes e à noite a chávena de chá não tem faltado, assim como as malhas e o cachecol grosso nestas manhãs frias.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

sábado, 7 de janeiro de 2017

Desejos Para 2017



▴▾ Passar mais tempo com os Amigos ▴▾ Cuidar um pouco mais de mim ▴▾ Passear mais ▴▾ Ter mais almoços com os Avós ▴▾ Comprar um telemóvel novo ▴▾ Dar o máximo no trabalho ▴▾ Ler mais ▴▾ Organizar e arrumar o meu quarto ▴▾ Passar mais pelo blog ▴▾ Fotografar mais ▴▾ Pintar o cabelo (para esconder os brancos) ▴▾ Comer de forma mais saudável ▴▾ Conduzir mais ▴▾ Poupar um pouco mais ▴▾ 


Que consiga fazer/ter tudo o que quero para este novo ano, sendo que o principal é ter saúde e os meus por perto.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Boa 6f


E que este primeiro fim de semana do ano seja bem desfrutado e muito bem relaxado.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

domingo, 1 de janeiro de 2017

Bom Ano Novo

Que este seja o primeiro dia de 2017 repleto de alegrias e que se prolonguem por todos os dias. 

A todos vós que cheiram este cantinho, desejo um ano recheado de saúde, alegria e principalmente em boa companhia, familiares e amigos, que todos nos acompanhem.


BOM ANO DE 2017