quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Destes Dias


Têm sido mais ou menos, isto de voltar a estar por casa todos os dias nem sempre sabe bem. Desde que terminei o trabalho, decidi que os primeiros dias de Outubro seriam para descansar e recuperar baterias para depois começar uma nova saga na procura de trabalho, mas não está fácil.

A ida ao centro de emprego já foi feita, mas já se sabe que ficar à espera que digam alguma coisa não é o ideal, mas enviar curriculuns por e-mail e não obter resposta também não é, e nem sei o que é pior se estas duas situações juntas ou quando se vai pessoalmente ao local e nem aí há qualquer resposta, nem na hora nem ao fim de alguns dias. 

Ainda não estou na fase de desespero e estou convencida que melhores dias virão, assim espero, mas o que me tem custado mais nestes dias é o estar por casa, não ter que fazer ou não ter ninguém com quem ir dar uma volta, felizmente as Amigas estão bem encaminhadas, mas há dias que custam mais a passar...

1 comentário:

  1. Já tive nessa situação quase 2 anos, foi quando mudei de casa da mãe para viver o meu amor, e aí tive com que me ocupar, mas depois entre formações que eles nos 'obrigam' a frequentar e as os fins de tarde de exercício ao ar livre (é do melhor), e o tratar da casa lá me fui ocupando... Mas sim ao fim de 2 anos o desespero já era a palavra certa para o meu estado...

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: