sexta-feira, 19 de abril de 2013

Shopping

Depois das arrumações que foram feitas na 4f, logo de seguida fiquei com vontade de ir às compras, e hoje foi o dia.

Tinha na ideia algumas peças e apesar de ter visto e experimentado algumas coisas, estas foram as minhas opções, apesar de algumas terem ficado para trás, primeiro porque são peças giras no cabide, mas não no corpo e segundo porque algumas estavam um pouco caras, como por exemplo, as calças de ganga, acho que estão a um preço um pouco elevado, pelo menos para a minha carteira.


As três primeiras peças são da C&A, umas leggings e duas t-shirts. A outra peça é da H&M da colecção Conscious, tinha sido a peça que mais gostei de ver no site e também foi aquela que mais me agradou. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: