sábado, 23 de janeiro de 2016

Os Dias De Experiência


Como tinha referido neste post, na passada 5f e 6f, fui à experiência para o local onde tinha ido à entrevista e que será para fazer um Estágio Emprego, ao abrigo do iefp, e como correu? 

Pois que bem, fui bem recebida, muito bem, confesso que não estava à espera e isso surpreendeu-me bastante, e acho que até sou capaz de me safar bem. A outra rapariga que estava presente no dia da entrevista, pelo que percebi, não está muito interessada e o que me foi dito é que acharam que eu seria uma boa escolha e as condições são boas, financeiramente a bolsa é o ordenado mínimo o que não é mau, mas a verdade é que é um pouco puxado a nível de horário, mas neste momento não estou em posição de recusar.

Posto isto, 2f fico por casa a aguardar um telefonema e para lhes dar a minha decisão, se fico ou não, mas vou aceitar e vou fazer este Estágio, dura 9 meses e no fim logo se vê, se fazem uma proposta para continuar. O contrato será para iniciar em Fevereiro, mas se aceitar, durante a próxima semana irei à experiência, são uns dias em que estarei acompanhada a absorver tudo e pelo menos são dias pagos, já não é mau.

2 comentários:

  1. Quando não há nada, tudo o que vem é bom né? Boa sorte, beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sempre á alguma coisa e parece que nem é assim tão mau!

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: