sexta-feira, 11 de julho de 2014

Dia Menos Bom


Ainda hoje estive e estou a digerir o dia de 5f, foi um dia menos bom no trabalho. Bem, não foi o dia todo, foi mesmo o fim do dia que não terminou muito bem, fiz algo de uma maneira que não devia e que no fim se conseguiu resolver, mas a verdade é que deu trabalho extra, apesar da ajuda dos colegas, mas não foi fácil. 

Confesso que quando este tipo de situações acontecem sou pessoa que fica um bocadinho nervosa e fico a matutar sobre o assunto durante algum tempo, daí ainda no dia de hoje pensar no que aconteceu, mas apesar de um erro da minha parte e de se ter conseguido resolver, o melhor de tudo foi mesmo o apoio de todos os colegas e mesmo hoje só me digeriram palavras positivas e de encorajamento. 

Local de trabalho com um ambiente positivo e com colegas que dão imenso apoio é uma mais valia enorme e muito tenho a agradecer o apoio de todos e o dia de hoje já correu melhor.

2 comentários:

  1. Tens sorte em ter um bom ambiente de trabalho eu já nao posso dizer o mesmo dos meus locais de trabalho... mas tudo se faz... nem que seja sozinha contra o mundo :( Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. é óptimo qunado temos colegas de trabalho que nos ajudam :)

    kisses***

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: