segunda-feira, 31 de março de 2014

#desculpashámuitas

Desafio do mês de Março terminado. Além de gostar de fotografar, umas fotos podem ficar melhor que outras, mas é um gosto que já estava entranhado em mim e confesso que está a vir ao de cima e em força, gosto também de ver as fotografias das outras pessoas e perceber a sua perspectiva em relação ao tema lançado, a interpretação que lhe dão, tenho gostado muito e em Abril continua. 

Aqui, vos deixo com as últimas fotos deste mês que se finde. 

 21. Estante_alguns dos muitos livros q tenho || 22. Algodão_a minha caixa tem algodão d todas as cores

23. Fio_os fios q me fazem estar online no conforto do lar || 24. A começar com um M_uma das minhas favoritas

25. Chão_calçada da praia da Nazaré || 26. 10h30 da manhã_hoje a acompanhar o café houve duas bolachinhas oreo

27. Porta_aqui é a do roupeiro || 28. Antes e Depois_a preparação e o resultado final d um bolo d limão

29. Eu || 30. 17h30_a hora do lanche || 31. Preto e Branco_meras escolhas d braceletes d um relógio q tanto gosto

2 comentários:

  1. Eu nunca consegui completar um desafio fotográfico... :(

    ResponderEliminar
  2. Estou há semanas para fazer um bolinho de limão. Tenho-me deixado estar e os limões ali a estragarem-se....

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: