segunda-feira, 10 de março de 2014

#desculpashámuitas

Ao fim de 10 dias, deste desafio super giro, confesso que estou a gostar não só de tirar fotos, mas também de ver as ideias das outras pessoas e até ao dia de hoje não falhei nenhum dia e quero manter-me fiel.

Aqui vos deixo os meus primeiros 10 dias deste desafio maravilhoso.

 1. Verde_as tonalidades do meu cortinado | 2. Filme_o último que vi

 3. Mercado_gosto de mercados e aqui é a fruta q está cá por casa | 4. Aqui_no conforto do sofá

 5. Surpresa_o fantástico dia q está | 6. Multidão_q está por aí espalhada (mapa mundo da minha secretária)

 7. Dança_n sou pessoa d dançar, mas gosto da dança quando se faz sumo para o lanche | 8. Carro_gosto imenso destes modelos

9. Cozinha | 10. Quem nos inspira_vários pensamentos e imagens q vejo todos os dias neste quadro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: