terça-feira, 25 de março de 2014

Cuidar do Cabelo

Neste momento é o que preciso. Tenho-o feito num oito e sem ponta por onde se pegue, a última vez que o cortei foi no início do ano, cortei-o a direito e pelos ombros, mas neste momento além de já não gostar de o ver assim, não o tenha na melhor das condições.

O meu cabelo sempre foi oleoso e neste momento ando a pensar em mudar de champô, tenho me mantido fiel à Pantene, mas estou a ponderar a Le Petit Marseillais, costumo trocar de champô ao fim de algum tempo, mas esta marca nunca a usei e apesar de ter uma linha própria para cabelos oleosos, só agora é que me despertou a atenção e a vontade de a usar, incluindo a máscara. 


Desse lado, há alguém que já tenha usado a Le Petit Marseillais, que a aconselhe ou até que me indique uma outra marca para cabelos oleosos? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: