quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Do Encontro Com As Amigas


Ontem, ao fim da tarde, foi o primeiro encontro do ano com as minhas Amigas de há vários anos, infelizmente já não estávamos juntas há algum tempo, o ano passado não conseguimos nenhum tempinho, mas queremos mudar isso e com a entrada num novo ano, decidimos que pelo menos uma vez por mês temos que combinar algo e espero que consigamos ter essa oportunidade.

Demos um saltinho à Padaria Portuguesa, um local de pecado, confesso que sou fã de praticamente tudo e foram umas horinhas que passaram a correr, mas que deram para colocar a conversa em dia, saber novidades que nos deixam com um enorme sorriso e outras menos boas, mas o melhor de tudo é que sempre que nos juntamos há gargalhadas pelo meio e daquelas que nos deixam as bochechas doridas, adoro.  

A grande novidade da tarde, foi receber, verbalmente um convite de casamento de uma delas, já sabíamos que estava noiva e que o grande dia seria este ano e fiquei muito contente, verdade, mas já começou a dor de cabeça do que vestir e ter que comprar, pois não tenho nada que dê para levar a um casamento no início de Outubro e ao fim do dia... Têm algumas dicas? 

1 comentário:

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: