terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Alguma Ideia?


Quando estive com as minhas Amigas, e apesar de já saber que uma delas se vai casar, ainda não sabia a data, mas quando estivemos juntas fiquei a saber que o casamento se vai realizar no início do mês de Outubro, e qual é a questão?

Pois bem, a maior dor de cabeça que tenho nesta altura tem a ver com a fatiota, ou seja, eu não sou pessoa de usar vestidos e sinceramente não tenho nenhum no meu guarda roupa, verdade! Não quer dizer que não goste, mas nunca fui fã de vestidos, mas sinto que é algo que está a mudar em mim, parece que surgiu algo dentro de mim e a vontade de querer mudar isto está a surgir na minha mente.

Posto isto e como vou ter este casamento, que ainda por cima é ao fim do dia, nunca fui a nenhum a estas horas, mas gostava de ter alguma ajuda da vossa parte, que tipo de vestido usar num casamento ao fim do dia, lojas onde possa encontrar vestidos bonitos e a preços simpáticos para esta  ocasião ou ideias do que vestir, podem dar algum conselho? Obrigada!

1 comentário:

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: