quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Mais Um Natal Que Passou

Foi um dia além de atarefado, muito bem passado, na companhia dos Pais e Avós, a família não é das maiores e os outros familiares que há ou estão longe ou são pessoas que não estão presentes todo o ano e enfim, cá por casa fazemos assim todos os anos, é a minha prenda e dos meus Pais que oferecemos aos Avós, um almoço no dia de Natal.

As prendinhas foram poucas, mas foram boas, eu gosto de receber e de oferecer mas somente porque é simbólico, há uma oportunidade no resto do ano e conforme as necessidades e não estava a necessitar de nada, mas recebi uma capa de pano para proteger os meus livros, linda, linda com as cores que mais gosto e uma bolsa em cortiça que é num tom azul esverdeado que vai dar um jeito enorme. 

No dia de Natal o almoço foi cá por casa e além dos pratos deliciosos que apareceram em cima da mesa, o borrego e o lombo de porco acompanhados com castanhas e batatas assadas, o bolo rei, o tronco que nunca pode faltar e que eu adoro, os coscorões, os chocolates, os pinhões e não faltou a boa disposição, a conversa em redor da mesa que se prolongou até meio da tarde, e assim passei o dia de Natal e só espero que para o ano seja igual ou melhor.

Os doces na mesa de Natal e as minhas prendinhas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: