quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

As Caras da TVI

São várias as caras desta estação que aprecio ver, gosto do seu trabalho e há actores e actrizes que me enchem a alma com a sua prestação. Não vejo toooodoos os programas, mas há aqueles que quando vejo me animam e dos quais me prendem ao ecrã. Há muitas mais caras nesta estação e que são maravilhosos profissionais, aqui só menciono aqueles de que mais aprecio.


 Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira - A dupla mais divertida da tv, gosto bastante destes dois apresentadores que muito alegram as manhãs, sabe-me maravilhas vê-los durante esta fase em que estou por casa. Neste momento, podemos vê-los... todos os dias de manhã (:


Fernanda Serrano - A actriz que mais aprecio, além de gostar imenso dos seus trabalhos em novelas, acho fantástica a sua relação com os media, ou seja, o "aparecer" q.b. É sem dúvida A actriz. Neste momento, podemos vê-la 'Na Tua Cara Não Me É Estranha' aos Domingos, em que adoro ver o seu look e na novela 'Louco Amor' em que está a fazer um papel formidável.


Maria João Bastos - Para quem viu a série 'Equador' não há muito a dizer desta actriz, foi a partir da série que comecei a apreciar o seu trabalho e a gostar das suas prestações nas novelas. A nova novela 'Destinos Cruzados' está a revelar uma faceta bem diferente, mas muito divertida desta excelente actriz e é onde a podemos ver neste momento.


Sofia Alves - Numa só palavra, adoro-a. É aquela actriz que até hoje nunca desiludiu nos papéis que fez, todos eles com um peso enorme e que revelaram que a Sofia Alves é uma actriz de mão cheia. Neste momento, podemos vê-la na novela 'Destinos Cruzados', com um look (como na imagem) bem arrojado, mas num papel que me está a deixar ainda mais fã.


Eunice Muñoz e Ruy de Carvalho - Dois actores fantásticos e que muito peso têm na televisão e no teatro. Infelizmente nunca vi nenhuma peça de teatro em que um deles participava, mas na tv, são ambos uns fantásticos actores. Neste momento, podemos vê-los na novela 'Destinos Cruzados'.



1 comentário:

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: