domingo, 30 de dezembro de 2012

Sessão Cinema Caseiro * 56

Para a tarde de hoje foram escolhidos dois filmes e ambos vistos na companhia do Pai, a Mãe não é lá muito virada para uma sessão de cinema. Adorei o filme 'A Minha Semana com Marilyn', ou melhor, acho mesmo que adorei a interpretação de Michelle Williams, esteve fantástico e isso fez com que o filme fosse ainda mais fantástico, foi sem dúvida uma surpresa, mas daquelas em que vale bem a pena ver. Já o filme 'Contágio' não desgostei, foi bom, mas pessoalmente não achei nada de extraordinário, mas gostei da história.


---
Sinopse: No início do verão de 1956, Colin Clark, com 23 anos, acabado de sair de Oxford e determinado a fazer sucesso na indústria cinematográfica, acaba a trabalhar como assistente subalterno na produção do filme "The Prince and the Showgirl", o famoso filme que junta Sir Laurence Olivier e Marilyn Monroe. Quase 40 anos após estes acontecimentos, Clark publica "The Prince, the Showgirl and Me", o seu relato dos acontecimentos que ocorreram durante a rodagem daquele filme. Mas deste relato há uma semana que não aparece mencionada. Anos depois, essa semana é finalmente revelada no livro "My Week With Marilyn", no qual este filme se baseia. Quando Arthur Miller abandona Inglaterra, o caminho fica livre para Colin introduzir Marilyn aos prazeres do estilo de vida inglês...


---
Sinopse: Contágio acompanha a progressão dum vírus desconhecido. À medida que este se espalha a uma velocidade nunca vista no mundo contemporâneo, vão-se revelando aspectos menos lisonjeiros da humanidade. Numa corrida contra o tempo e este ameaçador e implacável organismo, uma mão-cheia de gente extraordinária luta em diversas frentes para conter a progressão do vírus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: