quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sessão Cinema Caseiro * 54

Os dois filmes escolhidos para a tarde de Natal foram estes, vistos no conforto do sofá e com um Ferrero ou outro pelo meio. Dois filmes bem diferentes, mas boas escolhas, gostei de ambos.

---
Sinopse: Nick Cassidy era um polícia honesto. Agora está preso por um crime que não cometeu. Desesperado, aproveita a primeira oportunidade que lhe surge para fugir. Horas depois, ele está vestido com um fato caro, de pé sobre o parapeito de uma janela de um prédio alto de Nova Iorque. Enquanto a multidão se junta na rua para assistir, a polícia isola a área e concorda com o pedido de Nick para falar com a atraente negociadora da polícia, Lydia Anderson. Mas o que Lydia não sabe é que faz parte do plano mestre de Nick, plano esse que poderá dar a ambos uma segunda oportunidade.



---
Sinopse: Até ser despedido, o afável Larry Crowne liderava uma equipa de vendas num grande armazém de revenda, onde trabalhava desde o seu tempo na Marinha. Debaixo de água com a hipoteca, e sem saber o que fazer com tanto tempo livre, Larry vai para a faculdade para começar de novo. Na faculdade torna-se membro de uma colorida comunidade de pessoas que vive um pouco à margem procurando um futuro diferente e melhor... Grupo este que, a maioria das vezes, se desloca pela cidade em scooters. Entretanto, na sua aula de discurso para audiências, Larry desenvolve um inesperado "fraquinho" pela professora, Mercedes Tainot, a qual perdeu a paixão tanto pelo ensino, como pelo marido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: