terça-feira, 3 de julho de 2012

Sobrevivi

Aos dois primeiros dias de trabalho.

P!nk

Esta semana vou estar, ainda a aprender e a absorver tudinho para depois conseguir desempenhar as funções sozinha (espero que não me levem a mal em não dizer exactamente o que estou a fazer, mas não quero dar azar, pois ainda estou à experiência).

Na segunda-feira, iniciei esta nova etapa laboral e fui muito bem recebida, estava com receio de que houvesse alguém que não gostasse da minha presença, porque há aquelas pessoas que têm sempre receio que o novo elemento lhe venha "roubar" o lugar, mas até agora não senti nada disso, pelo contrário, estão sempre a perguntar se está tudo a correr bem e isso ajuda.

Infelizmente, o tempo para vir aqui vai ser muito pouco, mas vou tentar ao fim doa dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: