quinta-feira, 1 de março de 2012

Eu Vou, Eu Vou

Ainda não estou e mim, mas estou super contente.

Estava descansadinha a ver tv quando tocam à campainha, durante o dia não é comum virem "chatear-me", mas pronto lá fui perguntar quem era e perguntaram se era da casa do meu pai que tinham uma encomenda, da qual nada sabia. Lá veio o senhor da Seur e eu com cara de surpresa, porque não sabia que iria chegar alguma encomenda e diz: 

O Senhor da Seur: "são os bilhetes da Madonna"
Eu: (completamente com cara de parva): "a sério? Não sabia de nada"

Pediu o meu BI, assinar e adeusinho, e a primeira coisa que fiz quando fechei a porta, apesar de a encomenda vir em nome do meu pai, foi abrir o grande envelope, foi instantâneo, a sério nem pensei no que estava fazer, mas lá dentro estavam os 2 bilhetes (para mim e para o meu pai) para o Concerto em Coimbra da Madonna no dia 24 de Junho.


Estou em pulgas, vai ser a primeira vez que a vou ver.

2 comentários:

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: