terça-feira, 18 de outubro de 2011

Será Que Isto Vai Lá?

Com tanta má notícia que se ouve na tv e que acaba por surgir na vida, como é que uma pessoa consegue manter-se de cabeça erguida? 

Sinceramente não sei que fazer, envio currículos praticamente todos os dias e estou sempre à espera de receber um telefone ou um e-mail para marcar uma entrevista e nada. Já não sei para onde me virar e começo a sentir-me em baixo com toda esta situação, já para falar do que aí vem, pois acho que com estas medidas que vão implementar para o ano, o desemprego vai disparar ainda mais. 

Será que isto um dia vai melhorar? Será que a minha vida vai melhorar? Tenho essa esperança, verdade, mas é uma esperança que começa a ficar fraquinha.

Kate Winslet 

1 comentário:

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: