terça-feira, 11 de outubro de 2011

Balanço da Condução

Alexis Bledel

O balanço geral é positivo, apesar de quando tive as primeiras aulas e depois fui a exame teórico e as coisas não correram bem, depois estive bastante tempo sem conduzir e quando recomecei senti-me um pouco enferrujada e também tive uma mudança de instrutor e carro, mas no geral foram aulas bem produtivas e que até correram bem.

É certo que houve um dia ou outro em que não estava a 100% e isso reflectiu-se na condução, mas nada de grave, nas aulas de ontem e de hoje já consegui ver um grande avanço da minha parte, sabendo que não me considero uma pró, pois ainda há muito para aperfeiçoar, mas espero que o exame de amanhã corra bem e que não haja nenhum deslize para que não deite tudo a perder. 

Tenho receio de ir a exame, neste momento não estou nervosa, mas sinto-me um pouco ansiosa e nem sei como estarei amanhã...     

1 comentário:

  1. A calma é o segredo de tudo, fui exame dia 31 de Agosto, nem cheguei a fzr as aulas todas porque estava de ferias, e na ultima não fiz um único estacionamento de jeito, ia em pânico, mas felizmente tive uma examinadora tranquila que não me stressou nada, comentou apenas o necessário... e isso aliviou-me tanto o stress que não fiz nem uma falta, e acredita um mês depois faço mais "porcaria" que no dia do exame ...

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: