terça-feira, 30 de agosto de 2011

Recomeço das Aulas de Condução

Depois de ter feito o exame teórico, pela terceira vez e de ter passado (iiiuuupppiiii), estava a ver que tal nunca mais acontecia, mas agora há que pensar nas aulas de condução.

Já tinha feito algumas aulas, uma vez que temos que as fazer para poder ir a exame teórico, e até tinha gostado bastante do meu instrutor, mas não é que ele agora se foi embora? Fiquei para morrer, pois tinha gostado mesmo dele, mas pronto, hoje à tarde lá vou recomeçar as aulas com um novo instrutor.


Desejem-me sorte e só espero que esta etapa seja feita logo à primeira.

2 comentários:

  1. Sorte (espero que não mores na mesma cidade que eu)*

    ResponderEliminar
  2. Xi... vou ao de condução amanha... estou em pânico, mas tb tava assim no de codigo e tive sorte! ... vou aproveitar essas figas para amanha heheh beijinhos e boa sorte com o resto;)

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: