segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dia 27 - O Teu Produto de Cuidado de Pele Preferido

Em relação a este item, não vou colocar nenhum produto e porquê? Porque ainda não descobri o produto perfeito para a minha pele.

A minha pele é oleosa e a zona mais crítica é a chamada zona T, torna-se bem mais oleosa e chego ao fim do dia com ela a brilhar. Ultimamente tenho andado a usar um creme da marca Clearasil, mas há uns dias que não noto diferença nenhuma, ao início notei, mas agora não vejo qualquer diferença.

O que ando a fazer neste momento é descobrir novos produtos que possam acabar com esta minha oleosidade e já ando com uma marca em vista, a Vichy. Já pesquisei no site da marca, já li alguns comentários e até agora pareceu-me bem e acho que vou apostar nela e ver se resulta comigo.

1 comentário:

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: