terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tenho Um Dilema

Tenho 2 pares de calças de cor cinza, umas que são um cinza como o da imagem da esquerda e outro par de um cinza mais escuro, e o que é que acontece?



Pois bem, só consigo olhar para conjuntos e de vestir estas calças com uma peça de cor preta e o que eu gostava era que me dessem ideias de outras cores para usar com calças cinzas.

Gosto desta cor e das calças, mas queria poder usá-las com peças de cor, sem ser o preto, mas não consigo conjugar peças e gostar do conjunto, será que me podem dar algumas ideias?

Fico muito agradecida (:

3 comentários:

  1. Para mim, o cinza é como o preto, fica bem com quase qualquer cor.
    Podes usar uma camisa branca, um casaco de malha num outro tom de cinza e um sapatos de cor a destacar.
    Podes usar uma blusa vermelha, um roxo, um verde, amarelo, quase tudo ;)

    ResponderEliminar
  2. os cinzentos jogam com quase todas as cores!
    nas mais escuras experimenta uns rosa fortes, outros mais claros...
    nas mais claras experimenta amarelos, azuis (discretos!)...

    ResponderEliminar
  3. Azul, vermelho, verde, roxo, lilás e quanto mais vivos melhor que o cinzento é uma cor muito morta.
    Bjs

    ResponderEliminar

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: