sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Só Pode Ser Por Ser Final Do Ano

Hilary Duff

Aqui no office anda tudo assim para o stressado, uns porque têm imenso trabalho e ninguém para os ajudar, outros porque além do seu trabalho dão apoio a outros e não gostam muito disso, outros que o fazem sem dizer ai nem ui e outros porque acham que o trabalho que andam aqui a fazer não lhes compete e precisam de alguém.

Eu penso, anda por aí imensa gente que não tem trabalho e aqui no office precisam de uma pessoa e já andam a solicitá-la desde Agosto, e até agora? Nada, não percebo, mas talvez devam estar a pedir alguém com muitas aptições, o que eu acho que não é preciso para a função em si.

E no meio disto tudo anda aqui a je, que não passa de uma mera estagiária, mas que leva com isto tudo em cima, não só porque me apercebo das discussões (entenda-se que são conversas num tom um pouco mais elevado que o normal, mas tudo pacífico) entre alguns colegas, como também porque não tenho o apoio que acho que devia de ter...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: