segunda-feira, 30 de agosto de 2010

My Day

Drew Barrymore

Ontem o meu dia foi muito bom, mesmo sem festa e sem bolo, pois já não gosto disso e há bastante tempo.

Durante a manhã fiz a visitinha aos avós, felizmente ainda tenho os 4 e eles gostam imenso que no meu dia de anos lhes faça uma visitinha, aliás gostam que os vá visitar todos os dias, mas nem sempre dá. Como é normal costumam dar-me sempre algum dinheirinho para depois eu comprar algo que goste, nunca esquecendo de lhes mostrar-lhes.

O almoço foi na companhia dos pais e fomos a um restaurante com comida típica da Madeira, como eu adoro esta ilha e a sua comidinha.

A tarde foi passada em casa, estava um calor infernal e não havia apetite para grandes passeios. Acabámos por ver o filme 'O Estranho Caso de Benjamim Button' que estava gravado, já o tinha visto no cinema e quando o vi ontem, adorei tanto como no 1º dia.

No que toca a prendinhas não houve muitas, mas há uma que ainda tenho de ir escolher, será uma pulseira da Pandora, adoro estas pulseiras, mas as prendinhas não são o mais importante. O que eu gosto muito mais é de receber mensagens, sejam por telemóvel, por mail ou até mesmo por Facebook dos meus queridos Amigos. Sei que nunhum lê aqui o meu espaço, mas eles sabem que adorei todas as mensagens e que os adoro a eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: