sábado, 12 de junho de 2010

Noivas de Sto António


Hoje foi dia de casório na lindíssima Sé de Lisboa.

26 casais casaram-se hoje, em Lisboa, nas belíssimas festas de Sto António. Eu acho este acontecimento bastante interessante e acho que é algo que se deve manter na nossa cidade, além de ser bom para estes casais acaba por ser agradável para a cidade.

Não é algo que goste de ver na TV e não vi, mas vi fotos das noivas, quando estas estavam a chegar ao Museu da Cidade, onde se realiza o copo de água, e estavam todas muito bonitas, vestidos lindos e maquilhagem perfeita e os noivos estavam todos girinhos (:

Li no DN online que os 26 casais vão de lua de mel para a Ilha da Madeira, local lindo e que eu tanto adoro, já lá fui há bastante tempo, mas quero lá voltar.

Desejo a todos estes casais muitas felicidades e que tudo lhes corra pelo melhor, bem merecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Planta qualquer coisinha por aqui, todos são bem vindos (: