quarta-feira, 10 de setembro de 2014
segunda-feira, 8 de setembro de 2014
sexta-feira, 5 de setembro de 2014
terça-feira, 2 de setembro de 2014
#desculpashámuitas de Setembro
Por aqui acho que já deu para perceber que me tornei fã deste desafio e apesar de falhar um dia ou outro durante o mês e de nem sempre postar no dia certo a foto respectiva, continuo a participar e a gostar de fotografar e de ver as fotografias de outros participantes.
Para mais informações sobre este desafio, o melhor é passar pelo blog We Blog You.
segunda-feira, 1 de setembro de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)




