quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Que Tempo!


Cinzento e chuva, acho mesmo que o Verão já foi, aliás este ano eu nem dei bem por ele.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Boa Semana


sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Boa 6f


E um excelente fim de semana, com muito descanso e bem aproveitado.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

#desculpashámuitas de Setembro


Por aqui acho que já deu para perceber que me tornei fã deste desafio e apesar de falhar um dia ou outro durante o mês e de nem sempre postar no dia certo a foto respectiva, continuo a participar e a gostar de fotografar e de ver as fotografias de outros participantes.

Para mais informações sobre este desafio, o melhor é passar pelo blog We Blog You.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Boa Semana


E bem vindo Setembro, que tragas Sol, saúde, sorrisos e coisas boas, para mim e para todos vós que estão desse lado.