domingo, 3 de agosto de 2014

#desculpashámuitas de Julho

Só agora consegui partilhar, aqui no cantinho, os últimos dias deste desafio, referente ao mês de Julho, falhando somente um dia. 

 21 A começar com J_as janelas da cidade de Lisboa || 22 Capa_deste livrinho que é da mãe mas que é um mimo

23 Fim_o do Cappuccino || 24 Noite_luzes dançantes numa noite escura 

25 Montra_esta que já foi uma farmácia e só ficou o nome, nas Caldas da Rainha || 26 Longe_o farol da Nazaré bem lá ao longe 

27 Petisco_ao fim de semana há quase sempre petiscos cá por casa || 28 Mancha_na calçada são manchas de sombra 

29 Pergunta_onde andas tu, Sol? || 30 Pé_em andamento pela calçada

Dia Mundial

da Melancia

Dá Ida à Medicina do Trabalho


Fui na 6f de manhã e foi a manhã toda, as análises num local e a consulta noutro, só na deslocação foi meia hora, mas enfim, correu tudo bem e estou bem de saúde. Nada de alarmante e isso é o mais importante e o dia acabou por ser mais curto e passar mais rápido.

E por falar em rápido, rápido está a ser o tempo, parece que foi ontem que comecei no trabalho e no final de Setembro já vai terminar... Vou sentir falta de estar a trabalhar, de ter uma rotina certa, mas principalmente vou sentir falta do ambiente de trabalho, dos colegas, que continuo a dizer que é do melhor, mas por agora vou continuar a dar o meu melhor e a aproveitar cada dia. 

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

#desculpashámuitas de Agosto


Chega mais um mês e com ele chegam também novas temas deste desafio que já faz parte do dia a dia e que faz olhar para todo o lado e interpretar cada um de maneira diferente. Digam lá, também já se renderam? 

Para saberem mais, nada como darem uma espreitadela no cantinho We Blog You e usarem a hashag #desculpashámuitas e renderem-se a fotografar todos os dias, da minha parte é só espreitarem o meu instagram.

Boa 6f

Um bom dia e um fim de semana bem desfrutado.


E muito importante sê bem vindo Agosto, o meu mês, o mês associado ao Verão, ao Sol que espero que dê um ar de sua graça, aos dias longos, ao calor, aos gelados, aos petiscos, enfim, desejo-vos um excelente mês e recheado de muitos sorrisos.