quinta-feira, 31 de julho de 2014

Tudo a Correr Bem


No trabalho as coisas continuam a correr bem e sem razões de queixa, somente o facto de não ter muito tempo para vir aqui. 

Amanhã é dia de ir à medicina do trabalho, não é que me agrade muito, fazer análises e outros exames, mas tem que ser, vai compensar pelo pequeno almoço no café que acontece muito raramente e pelo menos o dia vai ter menos horas de trabalho. 

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Boa Semana


sábado, 26 de julho de 2014

Dia Mundial

dos Avós


sexta-feira, 25 de julho de 2014

Boa 6f


Último fim de semana de Julho... Que seja bem aproveitado e de relax... 

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Boa Semana